https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Clínica de Odontologia da Una abre cadastro para atendimento gratuito

terça-feira, 9 de março de 2021

Clínica de Odontologia da Una abre cadastro para atendimento gratuito



Com 20 procedimentos diários, os serviços serão ofertados a partir da próxima quarta-feira, 10.


Estão abertas as inscrições para o agendamento de atendimento na clínica odontológica do Centro Universitário Una, em Bom Despacho. Diariamente, serão ofertados 20 procedimentos gratuitos para toda a comunidade nas áreas de clínica geral, odontopediatria e prótese. Os serviços são realizados pelos alunos do curso de Odontologia, sob orientação de professores.


De acordo com a coordenadora dos cursos de saúde da Una Bom Despacho, professora Paula Fernandes, os interessados devem procurar a clínica de segunda a sexta, de 13h às 17h na sede da clínica, situada a Rua Capitão Jaime Gotelip, 275, Vila Aurora, ou pelo telefone (37) 3521-9595. Será realizada uma triagem e avaliação do paciente para o agendamento da primeira consulta. Os procedimentos começam a ser oferecidos a partir da próxima quarta-feira, 10, e são gratuitos, exceto em caso de colocação de prótese. 


Com uma moderna aparelhagem, a clínica se destaca pelos equipamentos de ponta, padrão das unidades de ensino da Ânima, uma das maiores organizações educacionais do país. A coordenadora Paula ressalta que a clínica foi equipada com tudo o que há de mais avançado quando o assunto é saúde bucal. O espaço também passou por um projeto aprovado previamente por dentistas e pelo corpo docente da instituição. 


“Com a implantação da clínica, além da excelência no atendimento, a população irá contar com tratamentos odontológicos que na maioria das vezes tem custo alto e dificulta o acesso para muitas pessoas. Nesta unidade, estes serviços serão oferecidos com alta qualidade e custo zero”, destaca. 


Ainda segundo Paula Fernandes, a abertura da clínica possibilita aos estudantes um olhar diferenciado em sua formação. Pois é a partir daí, que eles colocam todo o aprendizado teórico e as vivências de laboratório em prática. “A unidade possibilita aos alunos continuarem avançando na aprendizagem da odontologia e terão a formação completa de um cirurgião dentista”, finaliza.

Ass. Imp. Una Bom Despacho 

Um comentário: