https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bom Despacho está na Onda Roxa conforme Decreto Municipal

quarta-feira, 17 de março de 2021

Bom Despacho está na Onda Roxa conforme Decreto Municipal

             

   Toque de Recolher após  as 20h e multa de R$70,00 para quem não usar Máscara

Nesta quarta-feira, 17, a Prefeitura de Bom Despacho publicou Decreto Municipal que oficializa Bom Despacho na onda Roxa do Programa Minas Consciente, a mais restritiva do momento no estado de Minas Gerais. Conforme o Decreto, somente serviços essenciais poderão funcionar em um período compreendido  de quinze dias. Pelas determinações, o cidadão que não usar máscara, ou que não cubra boca e nariz nas vias públicas será multado em RS 70.00. 

Os serviços de Delivery poderão funcionar das 05h até 0h todos dias. As celebrações religiosas deverão acontecer por somente uma hora e não poderão passar no horário das 05 às 20h, já que a partir daí começa o Toque de Recolher. Os templos deverão seguir as recomendações de segurança, como distanciamento, álcool gel,  sem apertos de mão e evitar o uso de ares condicionados e ventiladores. 

Dentro dos segmentos que  estão liberados aparecem para funcionar lojas de veículos, construção civil e similares, segmento veicular como borracharias, oficinas mecânicas,  Hipermercados, Supermercados, Mercearias e Mercados, Padarias,  Lanchonetes,  lojas de animais,  além  de agências bancárias e similares,  desde que sigam recomendações de segurança . 

Saiba mais sobre o novo Decreto, publicado pela Prefeitura de Bom Despacho,  através do site www.bomdespacho.mg.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário