https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar prende dupla de suspeitos de Estelionato

segunda-feira, 22 de março de 2021

Polícia Militar prende dupla de suspeitos de Estelionato

 



Na madrugada deste domingo, 22, a Polícia Militar de Bom Despacho prendeu dois homens por serem suspeitos de Estelionato. Eles estavam com vários cheques durante a abordagem.


De acordo com a PM,  os suspeitos  foram abordados quando  estavam parados próximo a Caixa Econômica Federal. Eles alugaram um Ônix Chevrolet em Belo Horizonte, porém são de Brasília (DF).


Durante a abordagem, os suspeitos  com idades entre 50 e 37 anos, deram várias versões controversas aos policiais, o qual tentaram explicar o motivo de estarem parados de frente ao Banco. Ao mesmo tempo, os policiais fizeram buscas pessoais nos autores, sendo encontrados com eles 24 cheques a Caixa Econômica Federal pessoas diferentes com valores que variam de RS 996,00 a RS 1000,00 e mais 06 cartões de crédito.


Logo depois, os autores confessaram que receberam 100 folhas de cheque preenchidas em Brasília de um cidadão chamado "Véio " e que receberiam mais RS 700.00 para depositar os cheques em agências de cidades distintas de Minas Gerais.


Diante do flagrante, os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Federal de Divinópolis, há cerca de 80 km de Bom Despacho, para prestar maiores esclarecimentos. O carro também foi apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário