https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar prende dupla de estelionatários em Bom Despacho

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Polícia Militar prende dupla de estelionatários em Bom Despacho




Na última quarta-feira, dia 15 de Setembro,  a Polícia Militar de Bom Despacho prendeu duas pessoas que estavam vendendo materiais escolares que são  oferecidos de forma  gratuita pelo governo. Os indivíduos foram identificados pela polícia como L.K.M.M e G. D. E. G.C, com idades não confirmadas. 

Eles faziam  inscrições com pessoas já cadastradas no programa do governo 'Trilhas do Futuro', e ao mesmo cobravam taxas de inscrições e das  vendas dos materiais que são distribuídos gratuitamente pelo governo. 

Segundo a PM, os autores alegaram que representavam uma Faculdade de João Pessoa, capital do estado da Paraíba. Eles foram denunciados por um comparsa, que também foi preso em Arcos, há 90 km de Bom Despacho. 

Além da dupla, a Polícia Militar também apreendeu alguns objetos e materiais que estavam com a dupla, como máquina de cartão de crédito e débito, dois celulares e um cigarro de maconha. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário