https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar de Bom Despacho prende 06 pessoas em baile funk clandestino

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Polícia Militar de Bom Despacho prende 06 pessoas em baile funk clandestino

 


A Polícia Militar de Bom Despacho prendeu 06 pessoas que são suspeitos  de terem realizado um baile funk clandestino numa fazenda próxima BR 262. Os autores também são suspeitos por tráfico de entorpecentes. A ação ocorreu no último final de semana.


Segundo a Polícia Militar, a festa foi descoberta através de postagens das redes sociais, nas quais anunciavam entrada livre para garotas e rodada livre de entorpecentes.


No baile foi avistado um suspeito, L.A., que está sendo alvo de investigação de homicídios, o qual pulou um cerca de quase dois metros de altura, após visualizar a viatura policial. Ele entrou numa grota e não conseguiu ser encontrado.


Conforme a PM, na chácara onde estava sendo realizado o Baile, havia um congelador e uma geladeira cheios de bebidas, sendo que algumas já  estavam consumidas.


Também no local da festa, os policiais localizaram 14 embalagens anti-respingo de solda, usados geralmente para embalar entorpecentes, sendo que dois foram consumidos.


Diante dos fatos, 03 homens e 03 mulheres foram presos,  junto com os materiais  e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho para prestar maiores esclarecimentos as autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário