https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Quarta Rodada da Copa Jornal Fique Sabendo de Masters terá duelos de decisões neste final de semana

terça-feira, 5 de abril de 2022

Quarta Rodada da Copa Jornal Fique Sabendo de Masters terá duelos de decisões neste final de semana

 



Neste final de semana acontece a quarta rodada da Copa Jornal Fique Sabendo de futebol masters terá duelos de decisões. Os jogos acontecerão no domingo, dia 10 de abril, em Bom Despacho e em Moema.


Em Moema, o Estádio Municipal de Moema irá receber o jogo entre América X Famorine. O duelo é de líder contra vice líder. O Verdao está na ponta da tabela de classificação com 4 pontos, mesma pontuação do América, que tem um gol saldo a menos para a equipe do Bairro de Fátima.


Em Bom Despacho, o jogo será entre Cristalino X Flamengo de Pedra do Indaia no estádio Antônio Leite de Oliveira , as 09h da manhã de domingo. O Colorado está na terceira colocação, com a mesma pontuação de Famorine e América, porém fez menos gols do que os líderes. No entanto, se vencer coloque um pé na próxima fase. Já o Flamengo, precisa no mínimo de um empate para se manter vivo na competição, pois está na última posição com 1 ponto, dois a menos do que seu próximo adversário, o Zacarias de Dores do Indaia que tem 3 pontos.


Esta é a Copa Jornal Fique Sabendo de futebol masters de 2022, que conta com o apoio de Prefeitura Municipal de Bom Despacho, Liga Municipal, Deputado Fábio Avelar, Panvit , Auto Borges, Vap Supermercados, Som Disc Laser e Restaurante Paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário