https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : América e Cristalino disputam o titulo da Copa Jornal Fique Sabendo de Masters

domingo, 24 de abril de 2022

América e Cristalino disputam o titulo da Copa Jornal Fique Sabendo de Masters

  



Neste domingo, 24, foram realizados neste domingo em Bom Despacho e em Moema, os jogos de volta pelas semifinais da Copa Jornal Fique Sabendo de futebol Masters. As parido definiram os finalistas do torneio.


Em Moema, o América venceu o Famorine pelo placar de 3 a 1. Os moemenses fazem a primeira partida da decisão na próxima quarta-feira, 27, às 19h30, no Estádio Municipal de sua cidade, mesmo local do jogo deste domingo. Já a outra semifinal, o Cristalino também derrotou o Flamengo de Pedra do Indaia no Estádio Antônio Leite pelo resultado de 3 a 1.


A partida de volta será realizada no Estádio Antônio Leite, dia 30, às 16h, em Bom Despacho. Os times fazem final inédita do torneio.


A Copa Jornal Fique Sabendo de Masters tem apoio da Prefeitura Municipal de Bom Despacho, Deputado Fábio Avelar, Panvit, Auto Borges, Vip Sport Wear, Edifício Boulervard, Som Disc Laser, Vap Supermercados, Vereador Vinicius Pedro  Polícia Militar, Restaurante Paraíso, Rádios Ativa, Difusora, Nova Veredas e Web Central. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário