https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Relatório de Assuntos Municipais de BD foi entregue a Câmara Municipal

quarta-feira, 6 de abril de 2022

Relatório de Assuntos Municipais de BD foi entregue a Câmara Municipal

Prefeito Dr Bertolino 


Prefeito Doutor Bertolino destacou os avanços que seu Governo tem feito para Bom Despacho 


Na última segunda-feira, 04, a Prefeitura de Bom Despacho entregou a Câmara Municipal o relatório que aponta os avanços conquistados durante esta gestão. Durante a apresentação, foi mostrados números de progresso em diversos setores.


"Temos trabalho a fazer. Entretanto, temos que reconhecer que avançamos muito. Os feitos do ano passado mostram que estamos no caminho certo e que ainda melhorarmos muita a vida de nossa gente", destacou o Chefe do Executivo, Doutor Bertolino.


Dentre os avanços apontados pelo relatório elaborado pela Prefeitura de BD, estão as 75 mil consultas básicas especializadas, 200 cirurgias de catarata, inauguração da Creche Dona Iris, o Programa Bom Despacho para Frente que destina crédito de ate RS 12 mil para microempresrios locais.


Também no Relatório, há a confirmação da elaboração do Projeito de Adução do Rio São Francisco para o Rio Picao, que pode gerar milhares empregos. O relatório pode visto através do site da Prefeitura Municipal de Bom Despacho que é www.bomdespacho.mg.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário