https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : SENAI-MG oferece 1.499 vagas gratuitas

quarta-feira, 13 de abril de 2022

SENAI-MG oferece 1.499 vagas gratuitas


As inscrições dos cursos de Aprendizagem Industrial do SENAI-MG estão abertas até dia 30/04

 

 

 

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo Aprendizagem Industrial do SENAI-MG. São 1.499 vagas, em 28 cidades, para cursos como Pedreiro de Edificações, Controle de Qualidade, Desenho Mecânico e Mecânica de Máquinas Industriais, entre outros. Todas as modalidades são gratuitas.
 

Podem participar do processo seletivo jovens de 14 a 16 anos completos, sendo que o candidato não poderá completar 24 anos até a data final do curso. As inscrições podem ser feitas até dia 30/04 no site SENAI-MG. A taxa é de R$40 e a isenção pode ser solicitada até dia 13/04 neste LINK. Os gabaritos das provas serão divulgados no site do SENAI no dia 30/05 e recursos devem ser registrados, pelo e-mail processoseletivo@fiemg.com.br, até dia 01/06.
 

A seleção é dividida em quatro etapas: Inscrição, Provas de Conhecimento (Língua Portuguesa e Matemática), Divulgação dos Resultados e Matrícula. Para conhecer o edital do processo seletivo Aprendizagem Industrial do SENAI-MG, clique AQUI.

 

Fonte: FIEMG

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário