https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Show de Maiara e Maraisa traz o retorno de grandes eventos em Bom Despacho

terça-feira, 24 de maio de 2022

Show de Maiara e Maraisa traz o retorno de grandes eventos em Bom Despacho



No próximo dia 15 de julho, em Bom Despacho acontecerá um dos melhores shows do Brasil no momento: Maiara e Maraisa, que carregam consigo um grande número de fãs, devido aos grandes sucessos que tem tocado atualmente nas rádios e nas principais plataformas digitais. O evento está marcado para acontecer no Espaço do Posto Primavera com uma megaestrutura de ambiente, som, palco e iluminação. O espaço fica às margens da Rodovia BR 262 e terá estacionamento no local.

Segundo Luís Moura, sócio da UP Produções e Eventos, organizadora do evento, há ingressos para as áreas de pista e camarote. Os valores para quem deseja acompanhar este espetáculo estão entre R$50,00 e R$ 70,00 para cada tipo de entrada. "Deve-se destacar que a área de camarote, será para quem se interessa por um lugar mais privilegiado no evento”, informou Luís. 

No último mês de Abril, a empresa Up Produções e Eventos promoveu o show de Marcelino de Lima no Espaço Villagio. O evento foi considerado um sucesso pelo público e, para a apresentação de Maiara e Maraisa, no dia 15 de Julho, a expectativa é de que haverá recorde de público em nossa cidade. Tudo indica que será um evento marcante para o público, que está ansioso para prestigiar duas das melhores cantoras do sertanejo brasileiro na atualidade. 

Os pontos de venda dos ingressos em Bom Despacho são: Varejão do Raul, Mercado da Bebida, Chilli Beans e Empório Beer. Também há venda de ingressos em mais 15 cidades da região. "Estamos preparados para trazer o maior evento da história da nossa cidade”, afirmou Luís, em conversa com o Jornal Fique Sabendo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário