https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Santa Casa, Colégio Tipura e CIPPA realizam processo de autorização de funcionamento de Cursos Técnicos em Bom Despacho

terça-feira, 31 de maio de 2022

Santa Casa, Colégio Tipura e CIPPA realizam processo de autorização de funcionamento de Cursos Técnicos em Bom Despacho

 


São pleiteados Cursos Técnicos em Enfermagem, Radiologia e Segurança do Trabalho. 


Na manhã desta terça-feira, 31/01/2021, na Santa Casa, foi oficializado o envio da documentação de autorização de funcionamento dos Cursos Técnicos em Enfermagem, Radiologia e Segurança do Trabalho à Secretaria Estadual de Educação, bem como ao Conselho Estadual de Educação de Minas Gerais. 

De modo que participaram da assinatura do convênio de parceria o Diretor Geral do Colégio Tipura: Professor Eder Tipura, além da Diretoria da Santa Casa representada pelo Presidente Vânio Sérgio Maia, Vice-Presidente: Denilson Diniz dos Santos, 1° Tesoureiro: Vílson Teixeira Gonçalves, Diretor Administrativo: Henrique Andrade do Carmo e o Gerente Administrativo: Stanley Vieira Lopes. 

Para o Diretor do Colégio Tipura, Professor Eder Tipura, a instituição vem crescendo, pois, oferece Ensino Médio, Pré-ENEM e Preparatórios para concursos, já no segundo semestre de 2022 visa ofertar os Cursos Técnicos presenciais com a estimativa de conclusão em dois anos,posteriormente em 2023 ofertará também o Ensino Fundamental II, bem como a cada ano, o Tipura destaca-se na formação diferenciada de seus tipuradores com Arte, Honestidade, Sacrifício e agora com profissionalizante. 

Outrossim, para o segundo semestre de 2022, “Os cursos técnicos são uma ótima opção para quem deseja se profissionalizar em um período de tempo menor, gastando menos e com altas chances de se inserir ou se recolocar no mercado de trabalho. Nesse contexto, os nossos alunos terão a oportunidade de estudar em uma instituição de tradição, que tem o compromisso com um ensino de qualidade, e ainda contam com o diferencial de poderem aplicar a teoria na prática, na Santa Casa de Bom Despacho, o maior hospital de Bom Despacho e da região. Estamos muito orgulhosos, afinal são seis anos contribuindo para a formação humana e profissionais altamente qualificados”, diz o Diretor Professor Eder Tipura. 

 

As pré-inscrições para os Cursos Técnicos de Enfermagem, Radiologia e Segurança do Trabalho podem ser realizadas na Secretaria do Colégio Tipura, das 08h às 16h, de segunda à sexta-feira, de modo que o início está previsto para Agosto de 2022. 

 

Mais informações:  (37) 9 9138.0063 / Comercial      (37) 3521.3547 / Fixo – Colégio Tipura – Rua Pedro Simão Vaz, 56, Jardim dos Anjos, Bom Despacho-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário