https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Expobom 2022 vira alvo de críticas nas redes sociais

terça-feira, 28 de junho de 2022

Expobom 2022 vira alvo de críticas nas redes sociais




Evento tem como foco a fomentação do agronegócio 


Após serem divulgados os shows da Expobom 2022,  já  ocorrem  críticas em relação ao que irá ser apresentado durante o evento. Apesar do foco ser o agronegócio, há quem diga que as apresentações artísticas poderiam ser melhores.


Comentários sobre a Expobom 2022


No Facebook, há comentários de quem  compara o evento local com a que aconteceu em Moema, cidade vizinha há cerca de 25 km de Bom Despacho, onde foi promovido a Festa do Cavalo. "Moema leva artistas 0800 e aqui, kkk", comentou um internauta.


Na postagem em que há o anúncio da Expobom 2022, também houve comentários de pessoas que nunca ouviram falar  dos artistas. "Gente, não conheço nenhum dos artistas, me atualiza", comentou outra internauta.


Promovida pelo Sindicato Rural de Bom Despacho, a Expobom (Exposição Agropecuária de Bom Despacho) tem como o foco o agronegócio e por isso não terá atrações de grande renome como já aconteceu em outros anos. O evento acontecerá do dia 06 a 09 de julho no Parque de Exposições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário