https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura oficializa entrega de barracas da Agricultores da Feirinha

terça-feira, 5 de julho de 2022

Prefeitura oficializa entrega de barracas da Agricultores da Feirinha




A Prefeitura de Bon Despacho oficializou a entrega de 09 barracas aos  Agricultores que participaram da Feira Agriarte. Eles receberam o recurso durante a oficialização.


Conforme divulgação realizada pela Prefeitura, as novas barracas irão trazer mais segurança de um espaço mais adequado para trabalhar e de certa forma deixar a feira mais bonita bonita e padronizada.


"Quero agradecer a Prefeitura pela entrega dos Kits pela destinação de verba que nós possibilitou a padronização. Agora temos um verde e branco de esperança e a nossa feira cada dia estará melhor graças à padronização e apoio da Prefeitura de Bom Despacho", destacou o Presidente da Agriarte, Jackson da Silveira.


Ainda de acordo com a divulgação do Executivo, a Prefeitura promoveu diversos cursos e capacitações sobre manejo adequado e melhor aproveitamento dos produtos ministrados pela equipe do SIM ( Serviço de Inspeção Municipal) e também junto ao Sebrae.


"Estanis muito felizes por poder finalmente oficializar essa entrega. Os produtores merecem e em breve iniciaremos dois grandes projetos que beneficiarão demais a eles e também a população que compra ba feira. A população é os feirantes terão um espaço mais confortável para trabalhar e se divertir, além de comprar produtos mais saudáveis e aumentar a renda dos produtores", afirmou o Prefeito Dr Bertolino na publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário