https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : A SANTA CASA DE BOM DESPACHO PRECISA DE VOCÊ!

sexta-feira, 29 de julho de 2022

A SANTA CASA DE BOM DESPACHO PRECISA DE VOCÊ!

 


A Santa Casa de Bom Despacho precisa da sua ajuda. Saiba mais sobre os meios de doação para você ajudar a manter o ÚNICO hospital da cidade:

- Santa Casa de Bom Despacho:

As doações realizadas diretamente para a Santa Casa de Bom Despacho são revertidas integralmente em melhorias na própria instituição.

. CEMIG/COPASA: O doador poderá optar por realizar a doação diretamente através da fatura da CEMIG/COPASA, no qual deverá procurar o setor de Telemarketing da Santa Casa para mais informações;

. Mensageiro: A Santa Casa possui um mensageiro que recolhe as doações na casa do doador, após o mesmo autorizar à instituição a realizar este recolhimento;

. PIX: 16.742.355/0001-96;

. Depósito através da conta do hospital: É possível realizar a doação através da conta do hospital:

. Sicoob Credibom - Agência: 3099, Conta: 2311-6

    Ressaltamos que a razão social que irá aparecer nas doações realizadas diretamente ao hospital será: Lactário e Posto de Puericultura Menino Jesus.

 

- Associação Amigos da Santa Casa de Bom Despacho:

As doações realizadas para a Associação Amigos da Santa Casa são integralmente revertidas em melhorias para a Santa Casa de Bom Despacho.

. Troco Solidário Supermercados Fidélis: É possível realizar a doação através do Troco Solidário ao realizar uma compra em qualquer supermercado da rede Fidélis;

. Caixas do Troco Solidário: É possível realizar a doação através das caixas do Troco Solidário que estão presentes em diversos estabelecimentos;

. PIX: (37) 9 9908-1920

. Depósito através das contas da Associação Amigos da Santa Casa: É possível realizar a doação através das contas da Associação Amigos da Santa Casa:

. CAIXA Federal - Agência: 1060, Conta: 77-3

. Sicoob Credesp - Agência: 4097, Conta: 11.444-8

   Ressaltamos que a razão social que irá aparecer nas doações realizadas diretamente à Associação Amigos da Santa Casa será: Associação Amigos da Santa Casa de Bom Despacho.

Para mais informações, entre em contato com o setor de Telemarketing da Santa Casa de Bom Despacho através do número: (37) 3522-7704.

A SANTA CASA DE BOM DESPACHO PRECISA DE VOCÊ! AJUDE A MANTER O ÚNICO HOSPITAL DA CIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário