https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Sine de Bom Despacho oferece 66 vagas de trabalho

sexta-feira, 15 de julho de 2022

Sine de Bom Despacho oferece 66 vagas de trabalho




Para quem está desempregado neste momento, surge uma nova oportunidade de trabalho em Bom Despacho. Isso porque o SINE (Sistema Nacional de Emprego) anunciou na última quinta-feira, 14, que está com 66 vagas disponíveis de emprego. O maior número de vagas anunciadas é para ocupar o cargo de Granjeiro com 20 no total. 

Segundo divulgação realizada pela Prefeitura Municipal de Bom Despacho, parceiro do programa na cidade, há também ofertas disponíveis para exercer as funções  de Auxiliar de Padeiro com 12 em aberto. Também existem oportunidades para os segmentos de prestação de serviços, transportes, comércio e indústria. 

Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (37) 3522.5001 diretamente do Sine de Bom Despacho. Mais informações sobre os cargos oferecidos pelo link: https://docs.google.com/spreadsheets/d/e/2PACX-1vRYlTBUBESOJl1QdnCqy_3OWOCmIK2BMCJTW-QqvWS6QNPTEI00BksE9idKLkbYkg9g7bMc5w8Rgban/pubhtml?gid=0&single=true

A sede do SINE está instalada na Câmara de Dirigentes Logistas de Bom Despacho (CDL/ACIBOM), localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, centro, próximo a Câmara Municipal Vereadores e ao Sétimo Batalhão da Polícia Militar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário