https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : MENOR É APREENDIDO COM 108 BUCHAS DE MACONHA EM MOEMA

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

MENOR É APREENDIDO COM 108 BUCHAS DE MACONHA EM MOEMA

Na última quinta-feira (09), na cidade de Moema, por volta de 14:14 horas, uma Guarnição de Rádiopatrulhamento, ao efetuar passagem pela antiga Rodovia BH/Araxá, no bairro Padre Jonas, deparou com o menor D. E. C., 17 anos, o qual, ao avistar a guarnição, desfez de um objeto que estava em sua mão direita, jogando-o em um mato próximo.

Diante do exposto, o menor foi abordado e efetuada busca no local onde foi jogado o objeto, sendo localizada 01 (uma) sacola plástica, que continha em seu interior 108 (cento e oito) buchas de uma substancia esverdeada, análoga à maconha, embaladas em plásticos, prontas para o comércio.

O menor é oriundo da cidade de Bom Despacho, onde possui várias passagens infracionais e cumpriu medida sócio-educativa (acautelamento), devido crime de tráfico e se encontra em Moema, há aproximadamente duas semanas, em companhia do também menor A. M. de P. G., residente no mesmo bairro.
O menor foi apreendido e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Bom Despacho, juntamente com o material para providências cabíveis.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou o menor, garantindo-lhe seus direitos fundamentais.

A PMMG está reforçando o Pacto pela Vida da 7ª Região da Polícia Militar, construindo um ambiente seguro e repleto de paz social e a sua família.
“Polícia Militar: com você promovendo a cidadania!”


Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário