https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : MULHER É PRESA COM 99 PEDRAS DE CRACK EM BOM DESPACHO

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

MULHER É PRESA COM 99 PEDRAS DE CRACK EM BOM DESPACHO


No dia 21 de Fevereiro de 2013, os militares teleatendentes do COPOM do 7º BPM receberam denúncia anônima de que um indivíduo conhecido no meio policial por comercializar entorpecentes estava com uma quantia significativa de drogas escondida dentro de casa, promovendo uma grande movimentação de usuários e que sua mãe, ex-presidiária, era quem recebia e vendia a mercadoria ilícita.
                                    
Em seguida, foi repassado às guarnições os detalhes desta denúncia, que ao certificarem da veracidade das informações, deslocaram até a referida residência e após dialogarem com a avó do suspeito, esta franqueou a entrada dos militares, iniciando intenso trabalho de buscas.
                                    
Foi localizada e apreendida no quarto do autor a quantia de 99 pedras de crack embaladas, prontas para o comércio, vários celulares e outros materiais de procedência duvidosa. A mãe do autor foi presa em flagrante delito pelo envolvimento com o tráfico de drogas, entretanto seu filho não se encontrava no momento da abordagem.
                                    
Todo material e a autora ficaram à disposição da autoridade de polícia judiciária.

Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário