https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Iluminação da Av. Norte Sul é tema na Câmara

segunda-feira, 25 de março de 2013

Iluminação da Av. Norte Sul é tema na Câmara

Ver. Ricardo Alvarenga (Foto Blog do Rosemberg)
Uma das avenidas mais movimentadas de Bom Despacho voltou a ser tema de discussão na Câmara Municipal de Bom Despacho. Na sessão da noite desta segunda-feira, 25, o vereador Ricardo Alvarenga (PSDB) apresentou um requerimento solicitando a Prefeitura a urgência de iluminar esta via que é um trecho de ligação à rodovia MG 164.

O vereador lembrou que o requerimento foi feito na Legislatura anterior, quando a administração da cidade ainda estava sob as mãos do ex-prefeito Haroldo Queiroz. "A Av. Norte Sul apresenta um alto risco, devido ser hoje um trecho de acesso a Rodovia MG 164, que liga Bom Despacho a Martinho Campos", disse.

Construída  na gestão de ex-prefeito Mesquita, a Av. Sandoval Mesquista,  mas conhecida como Norte Sul tem um elevado número de veículos que a trafegam. Nesta via, passam caminhões, carros, motos, até mesmo transeuntes. O prefeito Fernando Cabral chegou a dizer durante processo eleitoral, que tinha um projeto de urbanizar a via, sendo possivelmente colocado iluminação pública,  a construção de ciclo vias e áreas de caminhadas.

Av. Dr. Juca

Outro requerimento de iluminação pública foi da Av. Dr. Juca, que liga ao Complexo do Cidade Nova. A solicitação foi feita pelo vereador Pedro Paulo (PDT). Segundo o parlamentar, é importante que esta via seja iluminada, pois já foi local de vários acidentes entre motoristas e pedestres. 

As duas solicitações foram aprovadas por unanimidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário