https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Noroeste Concursos alega 'problemas técnicos' para a não realização do Concurso da Prefeitura de BD

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Noroeste Concursos alega 'problemas técnicos' para a não realização do Concurso da Prefeitura de BD

Em 2013, a Prefeitura Municipal de Bom Despacho realizou o concurso que efetivou vários professores, porém teve de realizar o certame por duas vezes, já que na primeira oportunidade, a prova estava com inúmeras questões anuladas. 

Neste domingo, dia 17 de agosto, a Prefeitura Municipal de Bom Despacho através da empresa Noroeste Concursos, iria realizar o concurso público para os cargos de Gestor Público, Fiscal e Técnico em Gestão Pública. 

No entanto, nesta quinta-feira, dia 14 de Agosto, a empresa divulgou uma nota, na qual comunica  o adiamento da realização da prova, prevista para acontecer na cidade. 

Segundo a Prefeitura Municipal de Bom Despacho, o adiamento da prova foi de total descumprimento da Noroeste Concursos. Ainda conforme no site do Executivo, uma nova empresa e uma nova data da realização da prova serão anunciados em breve. 

Leia através do link o comunicado de adiamento da Noroeste Concursos:http://www.noroesteconcursos.com.br/controle/arquivos/1408046987_comunicadoadiamento.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário