https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : ‘Oficinas Sesc’ são boa opção para as férias em Bom Despacho

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

‘Oficinas Sesc’ são boa opção para as férias em Bom Despacho

               Atividade na área de cultura será realizada no Sesc Bom Despacho


Image result for oficinas culturais sesc bom despacho mgAs férias estão aí e o período pode ser uma ótima oportunidade para aprimorar seus conhecimentos em música, mais especificamente na arte de cantar. Em Bom Despacho, a Oficina de técnica vocal e performance é uma ótima oportunidade de aperfeiçoamento para cantores que já atuem profissionalmente ou que tenham experiência na área.

A atividade será realizada no Sesc Bom Despacho (av. Maria da Conceição del Duca (D. Saçã), 150, Jaraguá). Quem quiser participar deve ir à unidade levando RG, CPF e comprovante de endereço atual, até o dia 12 de dezembro. O valor da inscrição é de R$15 (público geral) e R$7,50 (trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo).

Veja abaixo mais informações:

Oficina de Técnica Vocal e Performance
Instrutor: Samuel Lopes (instrutor de música do Sesc Bom Despacho)
Inscrição: até 12 de dezembro de 2018
Realização: 12 de dezembro de 2018
Horário: 18h30 às 21h30
Sinopse da Oficina:

O objetivo principal da oficina é o aperfeiçoamento de cantores que já atuem profissionalmente ou que tenham experiência na área há pelo menos um ano. Serão abordados aspectos de técnica vocal, higiene vocal, impostação vocal e performance em palco. A formação e escolha de repertório adequado à tessitura vocal, bem como o conhecimento de história do canto, também serão abordados. 
Número de vagas: 15
Público Alvo: cantores acima de 18 anos
Carga horária: 3h
Mais informações: (37) 3521-9480

Fonte: Ass. Imp. Sesc Bom Despacho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário