https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Homem é preso por não pagar abastecimento de gasolina em Bom Despacho

terça-feira, 30 de abril de 2019

Homem é preso por não pagar abastecimento de gasolina em Bom Despacho

Related imageNessa segunda-feira, 29, Policiais Militares de Bom Despacho  compareceram a um posto de combustíveis da cidade, após receber a informação de que um homem teria abastecido o seu automóvel e saiu sem pagar. Ele foi encontrado em um posto de pedágio na Rodovia BR 262 próximo ao KM 523. Momentos depois, fico constatado de que o referido condutor não possui habilitação para dirigir. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima W.R.R de 23 anos relatou que o autor F.F.G de 27 anos realizou o abastecimento de um automóvel e logo em seguida, fugiu sem pagar a conta e saiu com a tampa do tanque de combustível  do carro aberta. 

Para localizar o suspeito, foi realizado rastreamento, sendo o autor abordado no Posto de Pedágio na Rodovia BR 262 no KM 523. Durante a abordagem, ficou constatado que o motorista não tem habilitação para dirigir. 

Diante do flagrante, o veículo foi levado para o pátio credenciado em Bom Despacho e o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário