https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar prende suspeitos de roubo a adolescente em Bom Despacho

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Polícia Militar prende suspeitos de roubo a adolescente em Bom Despacho

No último domingo, 21, a Polícia Militar  recebeu a informação de que  um adolescente de 17 anos que foi vítima de assalto em Bom Despacho. Os assaltantes, além de o agredirem, também lhe roubaram o celular, blusa de frio e uma corrente de pescoço de prata. No mesmo dia da denúncia, os infratores foram localizados pelos policiais e presos em logo em seguida. 

De acordo com a ocorrência, um adolescente relatou que foi abordado por 03 indivíduos, que após lhe agredirem, roubaram o seu aparelho celular, sua blusa de frio e uma corrente de prata que estava em seu pescoço. 

Diante das informações, os militares conseguiram localizar os suspeitos, sendo dois de 18 anos e um  de 17. Junto com eles, estavam  os objetos roubados. 

A Polícia informou que os rapazes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho, para prestarem esclarecimentos às autoridades. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário