https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bom Despacho chega a 08 casos descartados de Coronavírus

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Bom Despacho chega a 08 casos descartados de Coronavírus

Suspeitos chega a 81 e nenhum confirmado


Bom Despacho registrou  08 casos descartados de Coronavírus e 81 suspeitos nesta quarta-feira, dia 01 de abril. A informação foi confirmada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bom Despacho nas redes sociais.  Vale destacar que todos casos que estão sob investigação também são  considerados leves. 

Contudo, apesar do cenário que se apresenta na atual circunstância, a Prefeitura de Bom Despacho ainda não determinou a reabertura de alguns estabelecimentos comerciais,  como ocorreu nas  cidades de  Lagoa da Prata e Sete Lagoas. 

Alguns segmentos nessas cidades já estão autorizados a funcionar. O município lagopratense  já tem 06 casos confirmados do Covid-19 e em Sete Lagoas também tem 02 casos  confirmados no momento. 

Em Minas Gerais, até o momento foram registradas  02 mortes pelo Covid-19, sendo uma senhora de 82 anos que foi internada por pneumonia crônica em Belo Horizonte e um homem de 45 anos que morreu em Mariana. 

Dentre outras cidades da região, Divinópolis tem 06 casos confirmados e Nova Serrana, apesar do alto fluxo de pessoas por causa das fábricas de calçados, ainda não foi confirmado nenhum caso, porém está com 300 sob investigação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário