https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de BD revoga autorização quer permitia realização de celebrações Religiosas

sábado, 2 de maio de 2020

Prefeitura de BD revoga autorização quer permitia realização de celebrações Religiosas

Quadro Atualizado do Coronavirus em BD.
A Prefeitura de Bom Despacho revogou neste sábado, 02, através de Decreto, a autorização que permitia a realização de celebrações religiosas. Na decisão, os fiéis deverão acompanhar os cultos, missas e demais encontros religiosos somente pela internet.

De acordo com a Prefeitura de Bom Despacho, a revogação atende a uma decisão técnica do Comitê de Enfrentamento e Combate ao Coronavirus. "Para evitar a proliferação da Covid-19, a Prefeitura e o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus de Bom Despacho decidiram que os fiéis ficarão mais seguros se acompanharem as celebrações religiosas de casa, pela internet", destacou em nota enviada à imprensa local.

Após ter autorizado a realização de celebrações religiosas na última quinta-feira, 30, houve muitas discussões nas redes sociais de como seriam organizados os encontros, já  que existe ainda o risco de contaminação de Covid 19  na cidade.

Apesar de ter um cenário favorável no qual não há nenhum caso  confirmado em Bom Despacho, a Prefeitura Municipal atendeu as decisões técnicas do Comitê de Enfrentamento e Combate ao Coronavirus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário