https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Antiga sede da Rural Minas de Bom Despacho será Centro de Fisioterapia do Bairro São Vicente

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Antiga sede da Rural Minas de Bom Despacho será Centro de Fisioterapia do Bairro São Vicente

 


Anúncio  foi oficializado pelo Prefeito Dr. Bertolino nas redes sociais 

Nesta quinta-feira, 30, o Prefeito Dr Bertolino comunicou através das redes sociais que a antiga sede da Rural Minas em Bom Despacho será a nova sede do Centro de Fisioterapia do Bairro São Vicente. O trabalho será realizado em parceria com a Faculdade Una.

Atualmente  o Centro de Fisioterapia está em funcionamento no Conjolo de Vissunga, antigo Sesc de Bom Despacho. E para atender a demanda de atendimento que  a população precisa, a Prefeitura irá instalar mais uma sede para melhor atender a população. Que será  na antiga sede da Rural Minas, que está localizada na Rua Irmã Maria no Bairro São Vicente.

" Bom dia amigos e amigas do Cidade Nova é   com muito  prazer que anuncio  que  celebramos um convênio com a Faculdade Una para que fazemos a reforma da antiga sede da Rural Minas para funcionar uma Fisioterapia de Alto Nível", informou o Prefeito Dr Bertolino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário