https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Clientes da COPASA com faturas em atraso têm até 30 de dezembro para renegociar débitos

sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Clientes da COPASA com faturas em atraso têm até 30 de dezembro para renegociar débitos



Campanha traz condições de pagamento em até 48 vezes ou descontos de até 30% à vista



Os clientes que possuem algum débito com a Copasa têm até o dia 30 de dezembro - quando termina a campanha Dias Azuis - para renegociar suas dívidas com condições especiais de pagamento


Os interessados podem pagar suas contas atrasadas em até 36 vezes com juros de 0,5% ao mês e com uma entrada no valor de 5% do débito. Ou têm ainda a opção de quitarem o débito em aberto com desconto de 20%.


As condições especiais são válidas para todos os clientes - comerciais, industriais, residenciais, públicos (com exceção das esferas governamentais a nível federal, estadual e municipal).


Já clientes da tarifa social, as condições preveem um pagamento parcelado em até 48 vezes sem juros, e entrada de 3%. No caso do pagamento à vista, o desconto aos clientes chega a 30%.

E se o cliente optar pelo pagamento por meio do PIX, seja à vista ou parcelado, poderá ter um desconto de até R$ 10. A cada fatura paga em dia pelo PIX, o cliente ganha RS 1 de desconto, limitado a dez faturas. E o desconto será concedido na fatura seguinte.

Outra novidade é que os clientes poderão fazer todo o processo de renegociação sem sair de casa. O atendimento será exclusivamente online pela Agência Virtual da Copasa, que pode ser acessada pelo site: www.copasa.com.br. Após o acesso, o cliente deve:

1 – Clicar no botão Dias Azuis;

2 – Selecionar Copasa ou Copanor;

3 – Fazer login com o CPF e a senha cadastrada ou fazer o cadastro para primeiro acesso;

3.1 - Selecionar a matrícula para a qual deseja para o parcelamento;

4 – Escolher a forma de pagamento à vista ou o número de parcelas;

4.1 - Para a escolha de pagamento parcelado, poderão ser efetuadas simulações do valor da entrada e, também, se serão consideradas as faturas não vencidas ou somente as vencidas;

5 – Clicar em prosseguir;

6 – Conferir as informações do pop-up;

7 – Clicar em “CONFIRMAR”.

8 – Em seguida, será apresentada a fatura para o pagamento da entrada ou do pagamento à vista.

Clientes com negociação em andamento, que necessitam fazer um reparcelamento, podem verificar as condições pelo chat da Agência Virtual (Fale com o Chico) ou pelo aplicativo Copasa Digital; ou ainda pelo WhatsApp da Copasa (31) 9 9770-7000, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, com exceção de feriados.

Fonte; Ass. Imp. Copasa/MG

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