Na manhã desta sexta-feira (16/6), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com apoio da Polícia Penal, realizou a reconstituição de duas tentativas de homicídio ocorridas na cidade de Bom Despacho, no Centro-Oeste do estado. O caso ocorreu no dia 10 de janeiro de 2021. Um homem, de 23 anos, foi preso pelo crime.
Segundo as informações obtidas durante as investigações, o suspeito teria utilizado um rev
ólver calibre 38 para disparar seis vezes contra as vítimas, que à época possuíam 25 e 17 anos. O homem de 25 anos foi atingido e prontamente socorrido, sobrevivendo ao ataque. Conforme apurado, a motivação do crime está ligada à disputa pelo tráfico de drogas na cidade.
O responsável pelo inquérito policial, delegado Rodrigo Noronha, conta que, logo após a ocorrência do crime, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do investigado, deferida pelas autoridades judiciais.
"Ele foi capturado posteriormente na cidade de Morrinhos, em Goiás. As investigações foram concluídas em maio de 2021 com o indiciamento do suspeito pela dupla tentativa de homicídio qualificado pela impossibilidade de defesa da vítima e motivo fútil", revela.
Com a reconstituição realizada hoje, o procedimento policial foi finalizado.
Ass.Com
Nenhum comentário:
Postar um comentário