Na manhã desta terça-feira, 30, o Corpo de Bombeiros de Nova Serrana compareceu ao KM 433 da BR 262, sobre a ponte do Rio Pará, para atender vítimas do acidente entre um ônibus e uma Carreta. Ao todo, 11 vítimas foram atendidas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o Ônibus da Prefeitura de Pitangui transportava 09 pacientes para tratamento médico em Belo Horizonte e logo depois colidiu na traseira de uma Carreta carregada com 48 toneladas de milho.
De acordo com os Bombeiros, a frente do ônibus ficou totalmente danificada, onde deixou o motorista de 45 anos preso às ferragens, sendo necessária a retirada dele, o qual teve ferimentos leves, porém sendo conduzido pelo SAMU.
Ainda conforme os Bombeiros, dos 09 passageiros a bordo do ônibus, um senhor de 60 anos foi levado por uma Unidade de Atendimento da Concessionaria Triunfo para Nova Serrana, já que estava com traumatismo craniano em estado de saúde grave. Já o motorista da Carreta, natural de Maurilandia (GO) não se feriu e informou que saiu da cidade de Luiz Eduardo (BA) com destino a Visconde do Rio Branco (MG).
O trânsito ficou interditado em meia pista. A Carreta teve sua carga preservada. Logo depois, a Equipe da Concessionaria Triunfo fez a liberação total da lista com a remoção dos destroços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário