https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : PM APRESENTA À SOCIEDADE OS NOVOS SOLDADOS

quarta-feira, 11 de maio de 2011

PM APRESENTA À SOCIEDADE OS NOVOS SOLDADOS

Na última terça-feira, (10), foi realizada uma solenidade na Sede da 107ª Companhia de Polícia Militar, na cidade de Lagoa da Prata, com apresentação dos novos Soldados para a comunidade e autoridades locais.

Esta solenidade contou com a presença do Comandante da 107ª Cia PM, Capitão Valdeci Donizeti de Mattos, do Comandante do 1º Pelotão, 2º Tenente João Batista de Sousa, do Prefeito Municipal, Sr. Antônio Divino de Miranda, Juízes da Comarca, Dr. Islon César Damasceno e Dr. Marcelo Augusto Lucas Pereira, além de Vereadores, outras autoridades e a imprensa local.

Houve pronunciamento das autoridades presentes que elogiaram o trabalho da Policia Militar de Minas Gerais, ressaltando que com os militares recém chegados, a comunidade e autoridades locais se sentem privilegiadas por sentirem que Lagoa da Prata está cada vez aprimorando na área de segurança pública.

Manifestaram os agradecimentos ao Coronel Eduardo Campos de Paulo, Comandante da 7º Região da Polícia Militar e o Tenente-Coronel Wagner Soares de Sant’Ana, Comandante do 7º Batalhão, pelo apoio que tem sido dado aos cidadãos Lagopratense.


Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário