https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Diretora Geral da Faculdade Presidente Antônio Carlos de Bom Despacho será palestrante do Fórum Nacional do Ensino Superior Particular Brasileiro

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Diretora Geral da Faculdade Presidente Antônio Carlos de Bom Despacho será palestrante do Fórum Nacional do Ensino Superior Particular Brasileiro

A Diretora Geral e Presidente do Comitê Gestor da Faculdade Presidente Antônio Carlos de Bom Despacho, Débora Guerra, será uma das palestrantes no Fórum Nacional do Ensino Superior Particular Brasileiro (FNES), que ocorre nos dias 29 e 30 de setembro de 2011, em São Paulo.


O Fórum de referência nacional é hoje um dos eventos mais importantes relacionados ao ensino superior particular brasileiro do Brasil. Já palestraram em outros anos:  Leonardo Trevisan, editorialista dos jornais O Estado de São Paulo e Gazeta Mercantil, Michael Crawford, especialista em educação sênior para a América Latina e Caribe do Banco Mundial,  e Ryon Braga, um dos maiores consultores do ensino superior brasileiro.

O Fórum é promovido pelo Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior do Estado de São Paulo – SEMESP. A entidade congrega 383 mantenedoras e 538 mantidas, e periodicamente, realiza uma série de eventos, visando promover a interação entre mantenedoras e profissionais ligados à educação. Além do fórum, eles promovem também o Congresso Nacional e Internacional de Iniciação Científica e as Jornadas Regionais.

 Nara Lúcia Tavares

Analista de Comunicação e Marketing
Faculdade Presidente Antônio Carlos de Bom Despacho(37)3521-9550

Nenhum comentário:

Postar um comentário