https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Confirmado em Bom Despacho: Henrique e Diego e João Victor e Rafael

domingo, 15 de maio de 2011

Confirmado em Bom Despacho: Henrique e Diego e João Victor e Rafael

Dia primeiro de junho é o aniversário de Bom Despacho e para comemorar ainda mais esta festa, a cidade receberá na noite de 31 de maio, show de duas duplas da música universitária sertaneja do Brasil. A informação é confirmada pela Abadá Promoções e Megauê Produções, produtoras que promovem  shows constantemente na região.

A Dupla Henrique e Diego é considerada como a principal atração do evento. Uma das músicas mais tocadas atualmente nas  rádios locais é Vou Zoar e Beber, também cantada pelo cantor Leonardo e Fernando e Sorocaba. “Esperamos realizar um super evento para comemorar o aniversário de Bom Despacho”, diz Sullivan Marcus, diretor da Abadá.

Para esta realização, haverá ingressos para pista e área vip, como é de costume da produção, com preços inicialmente de R$ 20,00 a R$ 40,00. A revenda dos bilhetes estará disponível dentro de poucos dias. Um dos pontos é mais conhecido é a Loja Imperial Disc Laser, localizada no centro da cidade.
         
Fator favorável para esta realização é que o público poderá contar com a apresentação de duas duplas: João Victor e Rafael, nomes já conhecidos pelo público local e a dupla revelação Henrique e Diego. “Será um espetáculo digno para o povo bom-despachense ver e comparecer”, comenta Sullivan.

A data 31 de maio, escolhida pela organização, é um presente para Bom Despacho, pois no dia seguinte, a cidade comemora 99 anos  de emancipação política. Por isso, existe a promessa de casa cheia para a realização do evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário