https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Empate garante Tricolor na Ponta do Municipal

sábado, 24 de agosto de 2013

Empate garante Tricolor na Ponta do Municipal

foto: Marquinho do Blog
Neste sábado a tarde, 24, a Associação recebeu o Esplanada no estadio Chico Marques. O equilíbrio mostrou porque as duas equipes são as melhores da competição. O empate de 1 a 1 garantiu o Tricolor na ponta da tabela com 14 pontos, 2 a mais que o Esplanada. 

O jogo ficou marcado pela disputa dentro de campo, onde os jogadores brigavam por cada bola. Em um lance dentro da grande área,  o centroavante Guilherme da Associação abriu o placar numa falha de marcação da defesa do Esplanda. Mas o Celeste tem um dos melhores jogadores do futebol de Bom Despacho, Lelinho, que acertou um chute faltando 7 minutos para o fim da partida.

Polemica

    O arbitro Tiago Sabino Jr obrigou a todos da imprensa a trabalharem de calca  . No entanto, a sua arbitragem dentro de campo acabou sendo questionada por ambas equipes. Ou seja, simplesmente esqueceu que foi para apitar e não para organizar uma partida de futebol.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário