https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Declaração do Prefeito Fernando Cabral repercute em rede social

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Declaração do Prefeito Fernando Cabral repercute em rede social

Prefeito diz que o Governo não é culpado pelo atual momento da educação e sim os professores


Clique aqui para ler
O prefeito Fernando Cabral (PPS) de Bom Despacho deu uma declaração polêmica nos último dias. O mandatário chegou a publicar uma carta em uma reportagem do site Folha Social, do qual diz que o Governo não é culpado pelo atual momento da educação no Brasil. O chefe do Executivo também disse que os pais têm a responsabilidade de acompanhar o rendimento dos filhos na escola. 

Entre verdades ou não, o comentário foi postado em um dos grupos mais debatidos do Facebook, o Reclame Aqui. "Essa carta é de chorar. Até nos chama de coniventes com vandalismo. Conivente com coisas erradas é a prefeitura. Ela é quem cobra taxa de lixo sem recolher o lixo. A prefeitura é quem alega precisar de um ano para consertar uma fiação de escola rural. E, quando a gente reclama, diz que é pq vai fazer outra escola nova...aham. Só faltou dizer que vai fazer escola com xópin, estacionamento e aifone para todos os alunos lá no Mato Seco. E sem asfalto, para ficar mais tropicalista", disse Lúcio Emílio do Espírito Santo Jr, professor da rede pública de ensino. 
  

Paulo Cleomar, outro membro  do Grupo Reclame Aqui, disse que 'ele é o telhado e não a pedra', se referindo de quando o prefeito exercia o papel  vereador de oposição. Fernando ainda quando candidato dizia outra coisa em relação os professores. Uma de suas propostas foi colocar o salário do professor da rede municipal 5% acima do Piso Nacional.

A verdade é que a maior parte da classe anda descontente com o Prefeito Fernando Cabral na cidade. Um dos motivos foi ter realizado processo seletivo no meio ano  via currículo. Vários educadores chegaram ir às ruas protestar contra o atual mandatário por causa deste ato, alegando falta de transparência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário