https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Faculdade recebe Comitiva de Intercâmbio

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Faculdade recebe Comitiva de Intercâmbio




Todos os anos a Unipac/FACEB recebe a comitiva de intercâmbio da State University of New York (SUNY), Campus da University at Buffalo (UB), dos EUA .

Serão 10 (dez) estudantes estrangeiros que ficarão em Bom Despacho de 11 a 13 de agosto de 2013 para conhecerem sobre o funcionamento do sistema público de saúde. A comitiva realizará visitas técnicas ao Programa de Saúde da Família (PSF); Laboratório de Análises Clínicas; Santa Casa; Clínica de Fisioterapia da Faculdade, dentre outros e serão acompanhados pela equipe da Faculdade durante as visitas.

Os estudantes são da área  de saúde e têm interesse em conhecerem sobre o funcionamento do Sistema Único de Saúde (SUS), no Brasil. Após realizar as visitas técnicas, a comitiva visitará a Faculdade, onde participará de um momento de interação com os alunos da Unipac/FACEB e participarão de uma palestra sobre o tema:“Sistema Único de Saúde: Princípios e Diretrizes”.

A Faculdade mantém acordo de cooperação acadêmica e científica, celebrado desde 2003, com a State University of New York (SUNY) – Campus da University at Buffalo (UB), dos EUA, que são parceiros na realização de visitas técnicas e de intercâmbio entre as duas Instituições. O campus da SUNY fica localizado na cidade de Buffalo, fronteira com o Canadá, próxima às Cataratas do Niágara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário