https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA CIVIL DE BD REALIZA OPERAÇÃO TALISMÃ

quinta-feira, 5 de junho de 2014

POLÍCIA CIVIL DE BD REALIZA OPERAÇÃO TALISMÃ

 A Polícia Civil de BD prendeu 14 pessoas nesta quinta-feira, 05, após cumprir 22 mandados de prisão, busca e apreensão, expedidos pela Justiça de Minas Gerais. Dentre os suspeitos, estão duas mulheres e mais 9 menores que foram apreendidos pela Operação Talismã. 

De acordo com o Delegado Ivan Lopes, comandante da operação, os suspeitos pertenciam há  uma organização criminosa, que tinham o tráfico de drogas como principal atividade. Para chegar aos criminosos, os policiais precisaram ficar na trilha dos bandidos,  depois de uma onda de homicídios que ocorreram  em Bom Despacho durante o último carnaval. 

Dentre os investigados, o autor L.L.S de 23 anos será indiciado como o chefe da organização e responderá aos crimes de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico, Homicídio e Corrupção de Menores. 

Para realizar a Operação Talismã foi preciso contar com 46 policiais civis, sendo 6 delegados, 14 viaturas e mais 2 cães farejadores. Junto aos suspeitos, foram encontrados 1 Vectra, 2 motos e mais 500gr de crack e cocaína, além de R$ 1200,00 em dinheiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário