https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Operário apresenta novo projeto para o futebol de Bom Despacho

domingo, 15 de junho de 2014

Operário apresenta novo projeto para o futebol de Bom Despacho

O Operário Futebol Clube lançou recentemente em Bom Despacho um novo projeto para o futebol local. O objetivo é disputar o Campeonato mineiro e a  Copa do Brasil sub 17 neste ano. Para entrar de vez no cenário esportivo estadual, o clube conta com uma nova estrutura, isso  para deixar todos os atletas em condições de participar das competições que o time terá pela frente. 

A nova concentração está alojando 16 jovens com idades de 14 a 17 anos e  oferece condições de estadia como comida, roupa limpa, quartos,  cantina e sala de jogos para os garotos se descontraírem durante  cada fase de jogo. Além disso, todos os atletas estudam em escolas públicas de Bom Despacho. 

Para implementar este novo projeto no futebol de Bom Despacho, o presidente Fabiano Oliveira trouxe o gerente de futebol  Mauro Maravilha, assessor do ex-jogador Jairzinho, tricampeão mundial. " Estamos querendo valorizar o futebol de Bom Despacho, com uma nova metodologia  tendo planejamento e gestão", destacou Mauro em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

Durante a apresentação da nova sede, o clube recebeu a presença de Renato Augusto (ex-Vasco da Gama), jogador que foi revelado pelo time, além de outras personalidades como o atual presidente da Liga Municipal Antônio Morato de Faria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário