https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vereadores cobram melhorias para a Coleta de Lixo

sábado, 7 de junho de 2014

Vereadores cobram melhorias para a Coleta de Lixo

Na última quarta-feira, dia 4 de junho, os vereadores de Bom Despacho se reuniram com representantes da Polícia Militar e também da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. O objetivo do encontro foi discutir melhorias da Coleta de Lixo, que atualmente é executada por caminhões de carrocerias abertas. 

De acordo com o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Maurício do Ima (PV), a empresa terá de seguir as recomendações conforme ficou acordado no encontro. Os caminhões terão que colocar lonas nas carrocerias e os funcionários terão que usar equipamentos de proteção, como luvas e macacões. 

Ainda conforme o edil, a empresa tem o prazo de 30 dias para regulamentar o serviço. " Espero que não haja problemas para a empresa regularizar a Coleta de Lixo", destacou Maurício em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

Até poucos meses, a Coleta de Lixo de Bom Despacho era feita por caminhões compactadores, com carroceria fechada. A nova medida, segundo os vereadores, irá melhorar a qualidade do serviço na cidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário