https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR REALIZA “OPERAÇÃO TRANSPORTE SEGURO” EM BOM DESPACHO

terça-feira, 10 de junho de 2014

POLÍCIA MILITAR REALIZA “OPERAÇÃO TRANSPORTE SEGURO” EM BOM DESPACHO

Na tarde do dia 06 de junho de 2014, policiais militares da 50ª Companhia de Policiamento desencadearam a Operação “Transporte Seguro”, visando a fiscalização dos veículos de transporte escolar do município de Bom Despacho. 

Foram montados dispositivos do tipo Blitzen Policiais em pontos estratégicos e horários que coincidiam com a entrada e/ou saída de estudantes das escolas, privilegiando as atividades pautadas na fiscalização de documentos e itens obrigatórios, orientações e medidas de auto-proteção. Os resultados obtidos da operação foram 04 (quatro) veículos fiscalizados, 01 (um) veículo apreendido e 15 (quinze) autos de infrações confeccionados. 

A Operação continuará sendo realizada até que sejam fiscalizados os 21 (vinte e um) veículos de transporte escolar credenciados para a atividade, objetivando sensibilizar os motoristas/proprietários sobre a adoção de medidas de auto-proteção e o cumprimento dos requisitos previstos nos documentos normativos, prevenindo assim acidentes de trânsito e o transporte irregular de estudantes.
                       


Assessoria de Comunicação Organizacional do 7º BPM




Nenhum comentário:

Postar um comentário