https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Público prestigia Desfile Cívico do Aniversário de BD

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Público prestigia Desfile Cívico do Aniversário de BD

Cerca de 3 mil pessoas, segundo estimativas da Polícia Militar, acompanharam o desfile cívico do aniversário de Bom Despacho, realizado na manhã deste último domingo, dia primeiro de Junho.

 Para comemorar ainda mais o aniversário político de BD, as escolas da cidade levaram várias mensagens de apoio a realização da Copa do Mundo a ser sediada no Brasil. 

Entre as escolas que mais se destacaram,  está a Escola Estadual Chiquinha Soares que  levou vários  trabalhos dos estudantes das disciplinas Comunicação Aplicada e Tecnologia da Informação. Os alunos também mostraram o trabalho de artes que está sendo realizado. 

Já maioria das Escolas Municipais vestiram os alunos como atletas. Entidades como APAE, ABAP e Asilo também foram a avenida com os seus funcionários.  Os veredores Pedro Paulo e Dr Fernando Pediatra desfilaram, o primeiro pelo time de futsal do NEI e o segundo pela Pastoral da Criança.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário