https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE CRACK EM BOM DESPACHO

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

POLÍCIA MILITAR APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE CRACK EM BOM DESPACHO

No dia 16 de outubro de 2014, em cumprimento a mandado de busca e apreensão no Bairro São Vicente, policiais militares da 50ª Companhia de Policiamento e com apoio de agentes de inteligência, abordaram os indivíduos W.L.O., 20 anos,  M.R.S., 19 anos e a menor L.H.O., 16 anos, envolvidos com o tráfico ilícito de drogas e, na presença de duas testemunhas, obtiveram autorização para uma busca na casa. Na residência foram encontradas várias sacolinhas usadas para embalar drogas e uma bicicleta de procedência duvidosa que a menor afirmou ser de sua propriedade. 

Ao ser procedida uma verificação no carrinho que se encontrava uma criança, foram localizadas 191 (cento e noventa e uma) pedras de crack, 01 (um) tablete e 02 (duas) buchas de maconha. Os envolvidos relataram que o tráfico de drogas é feito no próprio local e, diante dos fatos, receberam voz de prisão/apreensão sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com as drogas apreendidas. O Conselho Tutelar foi acionado e o filho da menor ficou sob os cuidados da avó.


Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário