https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Chuva cai, mas ainda existem cidadãos que desperdiçam água em Bom Despacho

domingo, 26 de outubro de 2014

Chuva cai, mas ainda existem cidadãos que desperdiçam água em Bom Despacho

Foto postada no Facebook
Neste último final de semana, principalmente entre os dias de sábado e domingo, muita água caiu em Bom Despacho. Com isso, o risco de racionamento diminui, mas ainda não pode ser descartado pela população, já que o Rio Capivari está com o seu nível abaixo do normal. 

No entanto, apesar dos inúmeros manifestos pela economia de água na cidade, alguns cidadão abusam e conseguem desperdiçar mesmo com a queda da chuva. No grupo Para melhorar Bom Despacho, na rede social Facebook, existem posts de alguns bondespachenses desperdiçando água sem necessidade. 

"Esse é o BD da Economia, Chovendo e o Cidadão lavando o Carro na Rua São José no centro. Essa foto ai eu tirei da casa de um amigo. Só porque choveu um pouco isso não quer dizer que pode sair por gastando né, reparem que ele tava de sombrinha lavando o carro", reclamou Fabiano Oliveira em seu post.

Durante a semana, a Prefeitura Municipal de Bom Despacho encaminhou ofício a vários veículos de comunicação para fazerem um trabalho de conscientização do consumo da água em Bom Despacho, porém, existem pessoas que ainda não entenderam como está a atual situação hídrica da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário