https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura forma mais 120 alunos

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Prefeitura forma mais 120 alunos

       Cursos foram oferecidos gratuitamente pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Senac

Hoje,  dia 09 de outubro,  a Prefeitura em parceria com o Senac formará mais 120 alunos por meio de cursos gratuitos do Pronatec. Os formando foram capacitados para atuar como Agente de Alimentação Escolar, Auxiliar Administrativo, Recepcionista em Serviços de Saúde, Manicure e Pedicure, Gestão de Projetos Sociais, Operador de Telemarketing e Operador de Supermercado.

A entrega dos certificados acontecerá no Sesc, às 18h30. "É uma felicidade contribuir para a formação de tantas pessoas. O mercado de trabalho local receberá excelentes profissionais", afirma a secretária de Desenvolvimento Social Rosimaire Santos.

Saiba mais - Desde 2013, as secretarias de Educação e Desenvolvimento Social, em parceria com o IFMG e Senai, ofertaram 1.530 vagas em cursos técnicos e de formação continuada. Mais de 1.350 alunos formaram-se em 54 cursos diferentes. "É apenas o começo. Ofereceremos muito mais cursos para a população. Todos sem custo e com professores muito qualificados", destaca o Prefeito Fernando Cabral.

www.bomdesapcho.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário