https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Aspirantes do Famorine vencem de virada Recreativo na final da Copa Jornal Fique Sabendo

sábado, 13 de dezembro de 2014

Aspirantes do Famorine vencem de virada Recreativo na final da Copa Jornal Fique Sabendo

             Garotos do Famorine rezam apos a vitoria
         de virada de 2 a 1 sobre o Recreativo na final
  da categoria de aspirantes da Copa Jornal Fique Sabendo.
Em jogo válido pela primeira partida da final da Copa Jornal Fique Sabendo de futebol da categoria de aspirantes, o Famorine derrotou o Recreativo por 2 a 1. O placar deixar o Verdão do bairro de Fátima com a vantagem de empatar no segundo jogo para ficar com o título. 

O placar apertado é o reflexo do jogo, em que na sua maior parte, o time do Engenho do Ribeiro apresentou um volume maior de posse de bola. Entretanto, a garotada do Sub 15 do Famorine não sentiu a pressão de tomado o primeiro gol e conseguiu a virada  2 minutos antes de terminar a partida. 

Agora, no próximo sábado dia 20, acontece a segunda partida da final do torneio entre ambas equipes. O time do Técnico Teodoro pode até empatar para conquistar o caneco. Já o Recreativo precisa vencer  com a  diferença mínima de 1 gol para levar a decisão aos pênaltis. 

Final do Amador Adulto

Na próxima terça-feira, dia 16 de Dezembro, o Estádio Chico Marques será palco da primeira partida da decisão da categoria de amador adulto da Copa Jornal Fique Sabendo. Esplanada e  Associação se enfrentam em mais uma final de campeonato. O confronto é considerado bastante equilibrado uma vez que os clubes tem os dois melhores elencos do futebol local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário