https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Situação de Quiosque no centro da Cidade chama atenção pelo abandono

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Situação de Quiosque no centro da Cidade chama atenção pelo abandono

Há mais de 1 ano, o Quiosque da Praça da Inconfidência no centro de Bom Despacho,  foi incendiado por vândalos e até o momento não foi recuperado pela atual administração da cidade. O lugar, que antes era usado para o comércio de lanches,  está atualmente sendo  usado como sanitário ou até mesmo para o comércio de drogas.  

Na tarde desta sexta-feira, dia 26, o jornal Fique Sabendo esteve no local e pode presenciar a atual situação do local. Aberto e sem nenhuma tranca, o quiosque além de estar com toda a sua estrutura danificada, apresenta mau cheiro e também nenhuma segurança. 

Em meados deste ano, o vereador Dr. Fernando Pediatra apresentou a Câmara Municipal um requerimento solicitando ao Executivo a recuperação do local, mas nada foi realizado pela Prefeitura de Bom Despacho até o momento. 

Como a Prefeitura de Bom Despacho está fechada durante o feriado prolongado e somente retorna às suas atividades na próxima segunda-feira, dia 29, o Jornal não pode ouvir a assessoria de imprensa do órgão para falar sobre o assunto.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário