https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Compra de Carro de Luxo pela Câmara de BD gera protesto em redes sociais

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Compra de Carro de Luxo pela Câmara de BD gera protesto em redes sociais

Recentemente surgiu a notícia de  que a Câmara Municipal de Bom Despacho pretende comprar um carro de luxo, com valores que ultrapassam R$ 80 mil. E por causa disso, inúmeros comentários começaram a surgir nas redes sociais. 

Para o vereador Ricardo Alvarenga (PSDB), uma das medidas mais cabíveis seria a devolução deste dinheiro para o município, uma vez que este investimento daria para ser aplicado em áreas de prioridades como saúde e educação. 

Entretanto, o Legislativo parece estar convicto dessa decisão, pois já publicou  a compra do veículo, muito questionado nas redes sociais atualmente. No grupo Reclame Aqui, uma enquete foi desenvolvida e até agora o resultado, é quase unanimidade contra a compra do novo carro. 

Os modelos cotados pelo Legislativo são Fiat Linea Absolute 1.8 16V Dualogic, um Ford Focus Sedan Titanium 2.0 Powershift e um Toyota Corolla XEI, com valores aproximados de até R$ 82 mil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário