https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Final de semana tem rodada decisiva da Copa Jornal Fique Sabendo

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Final de semana tem rodada decisiva da Copa Jornal Fique Sabendo



Na categoria aspirantes, o líder é o Famorine com 4 pontos, sendo através de uma vitória e um empate e com 2 gols de saldo, seguido da Associação com 4 pontos, 1 vitória e 1 empate e 1 gol de saldo, e depois vem Recreativo com 3 pontos, 1 vitoria e menos 1 gol de saldo e Esplanda que ainda não pontuou na competição. 

Pela categoria amador adulto, a situação é diferente; a Associação lidera com 4 pontos com  1 vitoria,  1 empate e 1 gol de saldo, seguido de Esplanada com 3 pontos,  1 vitória e 1 gol de saldo, Recreativo com 3 pontos,  1 vitória e menos 1 gol de saldo  e Famorine com 1 ponto, 1 empate e menos 1 gol de saldo. 

Neste sábado, dia 06 de Dezembro, tem rodada decisiva da Copa Jornal Fique sabendo de futebol amador e aspirantes. Os jogos são da rodada final  da fase de classificação da do torneio. As partidas serão realizadas a partir das 14h30 para a categoria aspirantes e para às 16h30 para a categoria amador.



No Estádio Pedro Lino da Costa, em Bom Despacho,  será realizado o confronto  entre Esplanada x Famorine,  e no Estádio Verde Vale no Distrito do Engenho do Ribeiro acontece o desafio entre Recreativo x Associação. Os quatros times chegam com chances de irem a  final da competição na categoria amador-adulto, já na categoria aspirantes, Famorine, Recreativo e Associação luta por duas vagas. 







A Copa Jornal Fique Sabendo é um projeto social do  Jornal Fique Sabendo. O torneio é patrocinado pelos vereadores Dr. Fernando Pediatra, Ricardo Alvarenga, Keké e Pedro Paulo, além das empresas Piso e Parede, Vap Supermercados, Rio Branco, MM Lanches, Dudu Burger e apoiado por Pedro Paulo Pontes, Liga Municipal e Secretaria de Esportes, Polícia Militar e pelas rádios Ativa, Difusora e Nova Veredas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário