https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : SETIMO BATALHÃO COMEMORA O TRIGÉSIMO ANO DA ARTE MARCIAL KARATÊ NA UNIDADE EM BOM DESPACHO

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

SETIMO BATALHÃO COMEMORA O TRIGÉSIMO ANO DA ARTE MARCIAL KARATÊ NA UNIDADE EM BOM DESPACHO

Na noite de 28 de novembro de 2014, no ginásio poliesportivo do Colégio Tiradentes da Polícia Militar, homenagens foram prestadas por ocasião da comemoração dos 30 anos de existência das aulas de karatê na sede do 7º Batalhão. 

O Tenente Coronel Wagner, Comandante da Unidade, entregou um troféu alusivo ao trigésimo ano de fundação da Academia Dragões do Karatê ao seu fundador, então Cabo Donde, hoje Subtenente João Gualberto, bem como ao Sensei Sargento Vicente Benjamim Bonifácio que está a frente e voluntário em ministrar as aulas desta arte marcial. 

Também foram homenageados Senseis de outras academias que vieram prestigiar com apresentações e alunos. Como parte da comemoração foram realizadas apresentações das academias Shotokan do Engenho do Ribeiro do Sensei João Ferreira Lopes, Academia Taekwondo do Sensei Ronan Pinto dos Santos, Academia Clube Dragões do Karatê Sensei 2º Sargento Vicente Benjamin Bonifácio, Academia Ação de Karatê do Sensei João Damásio de Souza e Academia do Sensei Sargento Marcos Aurélio. Encerrando as atividades todas as pessoas presentes participaram na degustação de um delicioso lanche.


Assessoria de Comunicação Organizacional do 7º B

Nenhum comentário:

Postar um comentário