https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Copa Jornal Fique Sabendo sub 23 terá Associação e Famorine na final

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Copa Jornal Fique Sabendo sub 23 terá Associação e Famorine na final

Associação Sub 23
No último final de semana foi realizada a rodada  final da Copa Jornal Fique Sabendo de futebol sub 23. Pela primeira vez na história da competição, Associação x Famorine irão disputar o título. A partida acontecerá no Estádio Chico Marques em Bom Despacho no próximo domingo, 13, a partir das 10h30 da manhã. 

Para chegar a final, o Tricolor da Vila Aurora derrotou o Cristalino por 2 a 0 e chegou aos 6 pontos na competição, vitória que valeu a primeira colocação na classificação geral da competição e por isso faz a final em casa. 

Famorine Sub 23
Já o Famorine empatou com o rival Esplanada em 1 a 1. O jogo ficou marcado pela forte disputa entre os jogadores. Até o momento, o Verdão do Bairro de Fátima tem o artilheiro, o atacante Tatá com 3 gols e o goleiro menos vazado do torneio,  Torrão. 

O torneio é um projeto social do Jornal Fique Sabendo e  conta com o apoio dos vereadores Ricardo Alvarenga, Pedro Paulo, Dr Fernando, das empresas MM Lanches e Dudu Burger, do apoiador Pedro Paulo Pontes, da Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho, da Secretaria Municipal de Esportes e Policia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário