https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Rodada decisiva da Copa Jornal Fique Sabendo Sub 23 acontecerá no próximo dia 06

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Rodada decisiva da Copa Jornal Fique Sabendo Sub 23 acontecerá no próximo dia 06

No último domingo foi realizada a segunda rodada da Copa Jornal Fique Sabendo de futebol amador Sub 23. No jogo entre Associação x Esplanada, os tricolores levaram a melhor diante do rival e obtiveram o placar  de 2 a 1,  e logo depois, Cristalino e Famorine empataram em 1 a 1. 

Com esses resultados, os 4 clubes participantes entram com chances de chegarem a final do torneio, agendada para o dia 20/12. Isso porque pela tabela de classificação, os 4 times pontuaram e tudo leva a crer que a última rodada será  decisiva para todos. 

O líder da competição é o Famorine com 4 pts e 01 gol de saldo, seguido por Esplanada com 3 pts e 3 gols de saldo, Associação com 3 pts e 0 gol de saldo e Cristalino com 1 pt e - 3 gols de saldo.

Pela situação do campeonato, o Famorine precisa de um empate para chegar a final, possibilidade que também garante o Esplanada, caso a Associação não vença o Cristalino . Já o Colorado precisa vencer e torcer para que o verdão do bairro de Fátima derrote o Celeste. 

A última rodada da fase de classificação da Copa Jornal Fique Sabendo acontece no próximo  dia 06 de Dezembro, domingo, no estádio Pedro Lino da Costa. O primeiro jogo está programado para as 14h30 entre Cristalino x Associação e logo em seguida entre Famorine x Esplanada. 

O torneio é um projeto social do Jornal Fique Sabendo e  conta com o apoio dos vereadores Ricardo Alvarenga, Pedro Paulo, Dr Fernando, das empresas MM Lanches e Dudu Burger, do apoiador Pedro Paulo Pontes, da Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho, da Secretaria Municipal de Esportes e Policia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário