https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR REALIZA “OPERAÇÃO ALFERES TIRADENTES” EM BOM DESPACHO

sexta-feira, 29 de abril de 2016

POLÍCIA MILITAR REALIZA “OPERAÇÃO ALFERES TIRADENTES” EM BOM DESPACHO

No dia 27 de abril de 2016, no município de Bom Despacho, policiais militares do 7º BPM desencadearam a operação policial intitulada “Alferes Tiradentes”, a qual abrangeu todo o Estado de Minas Gerais e se estenderá por todo o ano de 2016.

A operação, que foi comandada pelo 2º Tenente PM Sérgio Gomes dos Santos e 2º Tenente PM Marcos Luciano Costa, contou com a montagem de dispositivos de “Blitz de trânsito” em vários pontos da cidade e a realização de “Batida Policial” nos Bairros conhecidos como “Zonas Quentes de Criminalidade”. Durante a operação foram empenhados trinta e seis policiais militares e doze viaturas. 

Como resultado três veículos foram apreendidos, três pessoas presas/apreendidas, quatro buchas de maconha apreendidas, bem como uma balança de precisão, um aparelho de telefone celular, um carregador de rádio comunicador e a quantia de quinhentos e trinta e sete reais em dinheiro apreendidos, além de vinte e um autos de infrações de trânsito confeccionados.

O objetivo da operação é realizar abordagens em pessoas em atitudes suspeitas, veículos e edificações, e proporcionar o aumento da sensação de segurança da população e reduzir a criminalidade em Minas Gerais. 

Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário